de mais um ano que se passou,que enfrentamos perdas,passamos por dores,tivemos alegrias,conquistamos amizades novas,e algumas amizades simplismente acabaram,do nada,teeem mt gente que faz planos para o ano que vamos entrar,tem gente que pulas as 7 ondas,tem gente que simplismente chora DEMAIS na virada por algum motivo pessoal,tem gente que bebe até cair,eu só espero mais que tudo que chegue logo ano que vem,porque exatamente na meia noite,entre o dia 31 e o dia 1º vamos ver que o que passou,PASSOU,algumas coisas marcaram mais outras menos,alguma pessoas passaram em nossas vidas e deixaram uma grande parte delas em nós outras nem tanto.Exatamente nesse horário vamos ver que o que ficou pra trás já não importa mais,algumas coisas marcaram nossas vidas,e ficaram na memórias;mais no ano quee iremos entrar temos que consertar oque achamos que vale a pena,e conquistar coisas novas.porque oque passou,passou agora temos que pençar em viver oque vem pela frente.
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
chegando ao final
de mais um ano que se passou,que enfrentamos perdas,passamos por dores,tivemos alegrias,conquistamos amizades novas,e algumas amizades simplismente acabaram,do nada,teeem mt gente que faz planos para o ano que vamos entrar,tem gente que pulas as 7 ondas,tem gente que simplismente chora DEMAIS na virada por algum motivo pessoal,tem gente que bebe até cair,eu só espero mais que tudo que chegue logo ano que vem,porque exatamente na meia noite,entre o dia 31 e o dia 1º vamos ver que o que passou,PASSOU,algumas coisas marcaram mais outras menos,alguma pessoas passaram em nossas vidas e deixaram uma grande parte delas em nós outras nem tanto.Exatamente nesse horário vamos ver que o que ficou pra trás já não importa mais,algumas coisas marcaram nossas vidas,e ficaram na memórias;mais no ano quee iremos entrar temos que consertar oque achamos que vale a pena,e conquistar coisas novas.porque oque passou,passou agora temos que pençar em viver oque vem pela frente.
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
acredite;
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
acorda pra ver que;
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
eu sinto tanto a tua falta :x
eu nao vou;
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Até quando ...
vai durar,essas mentiras,até que ponto podemos realmente confiar em alguma pessoa sem medo de se decepcionar no final,até quando vamos viver em um mundo com tanta falsidade?confiança;
Não se pega,não se encontra em qualquer lugar e nem em qualquer pessoa,se adquiri com o tempo,e até mesmo quando acha que adquiriu e nunca mais vai acabar,a pessoa vai la,pisa na bola,e acaba fazendo 'cagada' ,e é com isso,que em menos de um minuto consegue-se acabar com uma amizade que demorou o tempo suficiente para se conquistar a tal confiança,é com isso que se acaba com um laço afetivo,ou até uma amizade de anos!Não existe jeito;
nem modo que consiga demonstrar um amor de amigo,alguns expressão,outros nem tanto,mais cada um tem e sabe o melhor jeito de expressar esse amor.Brigas sempre tem,mais afinal o que é uma amizade sem brigas,sem ciúmes,sem lágrimas e sorrisos? se não fosse essas coisas na qual o futuro nos proporciona não existiria a palavra " CONSIDERAÇÃO" ,amigo que é amigo da chingão,puxa a orelha quando tem que puxar,conversa abertamente,se abre,conta segredos e tudo,sem medo,sem recentimentos,e são dessas coisas pequenas,barras ultrapassadas que se forma uma grande amizade!
oportunidades;
Se você um dia ter a oportunidade de fazer coisas que sempre quis,tentar coisas novas,realizar seus sonhos,não deixe de faze-los,vá,vá até aonde der para alcança-los,arrisque-se,cometa erros,fracasse,e alcance;quinta-feira, 23 de setembro de 2010
ah vocês;

até a pouco tempo...

acreditava que AMIGOS,eram cm guerreiros,que mesmo diante de uma batalha,ele nao ligaria se saisse vivo,machucado,ele simplismente,sem falar nada iria "lutar" com você,ATÉ O FIM.
Mais depois de muitas coisas,vi que nem todos " dariam a vida " por você,que alguns iriam te abandonar em meio a "batalha",e os que menos demonstravam que estariam com você,seriam os PRIMEIROS a infrentar tudo,por você.
ps;e como fica nóssos corações em meio disso?
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
a vida;

algo que não podemos brincar,mais muitos ainda acham que ela é só mais um " brinquedinho " novo no qual podemos só brincar,rir e rir ¬¬'
mais nao,não é assim,nem todas penção assim,algumas pessoas sabem que iram enfrentar muitas coisas ainda,que iram se decepcionar mais que vão ter que aprender a superar essas tais "decepçõens" do dia a dia,iram cair,e teram que se levantar sozinhos porque nao irá ter ninguem no qual vão nos levantar.
Alimentamos em nossa cabeça que SEMPRE irá ter aquela pessoa que ajudara nós quando tivermos mal,que ira nos levantar se acaso cairmos,mais não,temos que infrentar tudo sozinhos,e sempre mantendo a cabeça erguida ou pelo menos tentando. ;x
eu quero;

sair daqui,quero sair dessa cidade,conhecer gente nova,esperiencias novas,recomçar do zero,por mais que tenho muito a viver ainda,fazer tudo diferente oque eu errei,e fazer denovo oque eu acho que valeu a pena,quero conhecer gente nova que talvez dê o real valor pela palavra amizade! ~:
cancei,cancei de tudo,de acreditar em gente que nao divia,de tar no lado de pessoas que nao mereciam que você estivesse ali,de ter ajudado quem nunca fez por onde.
nao faz sentido;amizade quando você encontrar,cuide delas,mais antes de dizer : " te considero " ou " eu te amo " ,conheça de verdade,veja quais são os defeitos e qualidades,veja se quando você estivesse na pior ela iria te ajudar cm você ajudou ela ali naquele momento,ou se ela nao ligaria :T
com o tempo,o mundo nos prega peças,te faz chorar,te faz rir tbm,te faz cair,e ensina a levantar,e é assim que aprendemos a viver sem ligar pros outros e sim só pra você mesmo.
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
fexa meus olhos,e me leva pra longe,de tantos apegos,e de coonfianças nao merecidas,me leva pra um lugar aonde eu poça confiar nas pessoas,que eu possa realmente me apegar a alguém sem medo de me machucar x;bjbj :*
terça-feira, 10 de agosto de 2010
eu sei..
sei que vai chegar um dia que iram nos deixar,sei que algun dia iram nos machucar sem intenção alguma,sei que talvez possamos acabar brigando por nada com pessoas especiais e necessárias,sei que algum dia alguem irá chegar pra mim e dizer: " adeus ",sei que nem tudo é pra sempre, que algumas promessas sao cumpridas,e outras são quebradas com o tempo,sei que amizades irao acabar,outras irão durar mais com o tempo e distancia,acontecera o msm,sei que existem muuuitas pessoas nas quais choramos por elas mais na real temos que parar pra penssar e ver por qm realmente vale chorar e encher seus olhos d'agua,sei que muitas veses iremos nos iludir por nada,por coisas que a nóssa mente oferece a nós mesmos,sei que iremos nos decepcionar muitas veses na vida pra acabar tirando algun proveito de tudo isso.quarta-feira, 4 de agosto de 2010
de algun tempo pra cá...

venho pençando em tudo que você esta me disendo ,das mentiras futeis que você me disse,das palavras 'toscas' jogadas ao vento,parei pra pençar e vi que você nao era oque eu imaginava,nao era nem metade doque com as suas palavras você conseguia demonstrar,nao é a pessoas mais ' perfeita ' ,e nem a pessoa mais ' linda '.
- não,não pençava você desse geito,mais de uns tempos pra cá,isso é a unica coisa que você ta conseguindo me mostrar,saíba que existem pessoas que gostam de ti,e que nao vai ser com ou sem as palavras lindas,que vai faser a diferença doque elas pençan de ti,saiba que existem pessoas que valem a pena correr atras,mais outras,nao.e é nesses momentos que você corre atras e que vê quem vale ou nao.Algumas realmente valem,e que depoise disso te dão o real valor,mais outras bem pelo contrario NAO,saiba que mentir pra faser a pessoa se sentirem 'melhores' nao vai adiantar,e que ser sincero iria ser bem mais agradavel,e melhor.
bjbj :*:
iremos contar a nóssos filhos....
tudo oque já fizemos,tudo oque passamos,mais os momentos bons,sao os que mais são guardados,e são esses que nossos filhos irao saber e perguntar:- cm foi? - oque aconteceu ? ,etc.
e nós vamos contar TUDO,e vamos nos lembrar das pequenas converças, abraços,festas,mais que serão guardadas dentro de nós pra sempre,e ao lembrarmos disso,junto lembraremos dos velhos tempos,e amigos,e talvez vamos nos emocionar só pelo fato de que eles fizeram VALER A PENA,todo momento que estiveram cntg,iremos nos lembrar de coisas que muita gente nao lembraria,e envez de chorar,podemos acabar rindo sem parar,só pelo fato das coisas ' bizarras ' que ja fizeram juntos *-*
é ,passado pode até ter ' passado' ,mais se valeu a pena,e se foi bom,sempre estara dentro de cada um de nós.*-*
[ foto,qm tava intende.]
sexta-feira, 23 de julho de 2010
...

poisé,troquei os urcinhos de pelucia e as bonecas por uma vida ' real ' sem pençar naqueles 'felizes para sempre',ou no meu 'urcinho tedy' ,aquele que todos os pais disem pra abraçar quando sentir medo no meio da noite! é,troquei eles,e cai na real,vi que nada é pra sempre,vi que mesmo eu abraçando aquele meu antigo urcinho ele nao vai tirar meus medos,hoje abraçar o tal urcinho ja nao faz sentido,e ai que agente vê,que essas pequenas coisas nas nóssas infância que fasiam que o nosso ' mundinho ' fosse perfeito ;$: hoje tenho que enfrentar meus medos,ultrapaçar obstaculos,erguer a cabeça e seguir em frente sempre,o dificil é saber se vai valer a pena,muitas vezes tentamos por em nóssas cabeça que temos SEMPRE que seguir com a cabeça erguida,e blablabla,tentamos,mais dps de muitos tombos vs nao pença mais assim! :I Hoje eu vejo qual o tamanho da importancia dos ' contos de fadas ' dos ' desenhos animados fofos e fora do comun ',tudo isso era pra alimentar as nóssas mentes quando pequenos,e isso era tao bom,quando aceitavamos sem protestar nada que existia SIM o ' felizes pra sempre' ,o final de historinhas que a donzela sempre ficava com o tal principe encantado,e que aquelas brigas de super heróis nao machucavam e só encinavam aos vilões a virarem pessoas melhores,é,bons tempos de criança,mais uma hora,todos nós crescemos,e acordamos pra vida real.
bjbj ;$:
segunda-feira, 12 de julho de 2010
será?
que te esquecer,nao seria ' drastico' demais? é,eu acho que sim,e outra que nao irá adiantar $:uma coisa,é conseguir viver sem você,outra é te esquecer,forte? é realmente,esquecer é forte,as veses machuca,outras veses nos arrependemos,e tal.
poise,no fundo nao quero te esquecer,só quero aprendeer a conviver sem você,sem sentir TANTO a tua falta,e eu vou conseguir fazer isso,eu sei!
só quero que nunca se esqueça que todas aquelas palavras,é foram,TODAS verdadeiras $: ily.
eu nao quero ...
..nao quero te ver mal por mim,nao quero te ver de cabeça baixa quando eu sem querer te der uma patada,nao quero te ver sem saber oque faser quando agente brigar,quero que tu saiba que oque eu realmente quero é só amizade e mais nada $; nao passa disso.Me tira da tua cabeça,nao fica se lamentando por algo que NUNCA ira acontecer,nao faça planos,nao sonhe com coisas que nao irao ser realizadas,me tira da tua cabeça.só te peço pra nao se machucar,por mim,PORFAVOR $:
o meeelhor..

é que o mundo no qual eu vivo,é meu e de mais ngm,dentro dele eu posso diser oque eu quero,chingar,brincar,diser todas os meus pençamentos,rir,e faser tudo no qual aqui,eu ja nao CONSIGO fazer,e no meu ' mundinho ' eu vivo tao bem,e acredite os meus sonhos nele se realizam,e eu vou faser com que aqui fora tbm se realizem,pq é oque eu quero e oque eu desejo.
Nao quero a melhor vida,nem as melhores escolas,nem as melhores roupas,e nem aquele meniino PERFEITO,eu quero mesmo uma vida normal na qual eu me sinta bem em viver,eu quero uma escola na qual eu ache aqueles amigos que eu nao abro mão de geito nenhum e por nenhum,quero me vestir do geito que eu quero,e eu quero SIM um meniino no qual me faça feliz de verdade e que eu consiga fazer dele muuito feliz,ele nao precisa ser perfeito,e nem o mais lindo,mais ele conseguindo com que em um abraço ele me tire do mundo,das coisas ruins,ou aquele que quando eu precisar vai estar no meu lado,independente,eu ja vou ficar mt feliz (: é.
MEU MUNDO,MINHA VIDA!
quarta-feira, 7 de julho de 2010
~

algumas coisas especificamos como ' paginas viradas ' de nóssas vidas outras ja nao é tao facil esquecer,algumas coisas mecheram mais,outros gestos te marcaram de uma forma diferente,alguns abraços te deixaram melhor doque estava,algumas palavras em momentos ruins valeram mais a pena que tudo em uma vida,sim existem paginas que preferiamos viralas de uma vez e nunca mais velas,porque nao te fasem bem lenbrar,mais nao é assim tao facil,é divagar,porque tudo que vs esta passando tem um ' porque ' nem sempre você vai saber,mais sempre tem.existem momentos tbm que preferiamos que durasse pra sempre,pra eternidade,porque no fundo foram MUITO bons.
temos coisas nas quais jamais iremos esquecer,outras que rezamor pra que chegue logo o ' amanha ' pra ver tudo novo e mudado,mais no fundo mesmo com acertos e erros,sempre valera a pena afinal quem nunca quis virar logo a tal ' pagina ' ? sempre teve um momento no qual queriamos que isso mesmo acontecesse,mais na real isso faz parte da nóssas história,e é oque vale,dias bons e ruins $;
e quando tudo acabar ?

segunda-feira, 5 de julho de 2010
- poise cara que se danem os ' ooooutros ' seja sempre você mesmo,por mais que seja bizarro,estranho,diferente,altentico,ou qualquer coisa,SEJA SEMPRE VOCÊ!
- pq se iram gostar ou nao de ti,isso nao importa á você e desde que você nao mude por qualquer um que apareça falando de ti,de como vs se veste,de como você é,ou de como você vê o mundo de uma forma diferente,ou de como você age sobre ele.
Saaabe algumas pessoas podem perder o tempo delas tentanto,falando,ou fasendo qualquer coisa na qual te atinja,mais no fundo se você nao ligar,elas nao vao te incomodar,afinal doque ia adiantar eles falarem falarem e falarem de você se você nao ligar? NAO VAI ADIANTAR DE NADA,é (:
e acima de tudo nunca esqueça,quando alguem chegar pra ti e diser,- você precisa mudar... acredite que se ela for gostar mesmo de ti,nao vai pedir pra vs mudar por ela,é :B
peixos :*:
quarta-feira, 30 de junho de 2010
vou jogar no mar..

SIIIIS ..

agora me diz..
se realmente vale a pena esperar por uma pessoa que te ame de verdade,que te acorde todos os dias com um suave ' te amo ',que te abraçasse como se nao existisse mais ngm ali,que te beijasse como uma amostra de carinho,e que gostasse de ti do geito que você é e nao com as tais ' segundas intenções',que te levasse até em casa tarde da noite,e olhasse dentro dos seus olhos e dissesse : boa noite,eu te amo,ou aquele que no meio de uma briga te roubasse um beijo,e dps de alguns minutos vocês ja estivessem melhores,sera que vale a pena esperar ? ou sera que nao existe mais ? eu acredito que sim,exista,poucos mais existe $;a maioria no fundo no fundo,só quer pegar agente,e literalmente dar um ponta pé e mais nada,essa é a real ~: ,eu sei que SIM existem alguns que nao sao assim,sao melhores,e são esses que mechem cmg $; e com qualquer uma acho! ~~~:
e agora vale a pena esperar será? /:
aproveitar..

terça-feira, 29 de junho de 2010
as veses..
eu queria ..

segunda-feira, 28 de junho de 2010
Kataryna Castro
você me encantou de um geito lindo,e tao rapido,nesses 6 mêses vs conseguiu com que eu visse a pessoa linda que existe dentro de ti,as nóssas converças,nóssos abraços,nóssas histórias,nóssa confiança,e hoje eu rezo pra que eu te tenha SEMPRE cmg,pq vs tem feito a diferença em mim,cm nunca ngm em tao pouco tempo conseguiu fazer,vs me faz bem,nóssas converças tao claras e cinceras,HOJE eu preciso muuito de ti *-* ,te digo hoje com todas as palavras VOCÊ FAZ A DIFERENÇA ,sabe quando eu chego na escola,quem eu procuro? cade a katy? *-* haha,poise ,e se tu nao vai,nóssa,as aulas nao sao as mesmas,afinal nao tem nada como as nóssas converças, faser oque EU SOU A SUA FOTOGRAFA (H),suuuuuuuuua linda,hoje ja nao vivo sem vs,só de você me falar que vai voltar pro recife a minha vontade é de grudar em ti e nao largar mais [ RUN ],eu te amo DEEEEEEEEEEEEEEMAIS Kataryna Castro,conta sempre cmg,sempre e sempre,minha minha minha linda ♥
e no fundo

perto de vs eu me cinto tao segura,tao firme,tao bem ~: , e no fundo tenho medo de te perder,de perder essa nóssa amizade,medo de que acoonteça algo que consiga destruir tudo isso,medo de que venha pessoas futeis e que elas consigam acabar com tudo isso.
mais no final,eu sei que isso nao vai acontecer,algo me dis que nao pelo menos.algo me dis que nao vai adiantar eu parar de falar cntg,afinal alem de criançisse seria tolo da minha parte afinal nao vivo sem vs,sem as nóssas converçar,nóssas briguinhas,nóssas musicas -qw,e acima de tudo eu confio mt em ti.você acabou marcando mt a minha vida,é $: eu nunca vou esquecer disso,mais oque eu mais preciso HOJE é saber que a nóssa amizade nao vai acabar por qualquer coisa.ILYF ♥
até que ponto vai..

quer saber meeesmo,
poise entao,aonde vs quer realmente chegar,em que ponto quer me atacar,ou pença que vai? tentar? vai em frente,só que no final vs só vai gastar seu tempo de merda tentando me deixar no meu pior,sendo que isso vs nao vai conseguir (: pq eu nao vou me rebaixar por coisas e pessoas tao futeis,lics :].
entao,pense oque quiser,diga oque quiser,mais dps só tenha a decencia de falar isso olhando nos meus olhos,nao to aqui pra agradar ngm,falo oque me veêm na cabeça,gostou? legal,nao gostou,se ferra :] rs
peixos '¬¬
sexta-feira, 18 de junho de 2010
ilusão $;
acreditamos em tudo que disem,e acabamos acreditando cegamente em amores,acreditamos que o ' felizes pra sempre ' um dia ira aparecer,mais no fundo ,NAAAAAAAO nao existe isso,e se existir é pq você fez o seu feliz pra sempre que nem sempre vai ser feliz certo? Oo
como dis um amigo meu {g} : vivemos em uma 'bolha',e que quando ela estourar iremos acordar para a realidade e vermos tudo oque realmente esta em nóssas volta,quando ela estourar vamos ver que aqueles sonhos de quando eramos crianças,nao passaram de uma simples ilusão,e ai vamos ver que sonhos talvez existao,mais a maioria sao somente ilusões feitas por nós mesmos,as veses tbm achamos ou interpretamos errado quando alguem se abre há você,disendo que sera pra sempre,e cheio dos elogios,das coisas fofas,das letras de musicas lenbrandos vs e ele $:,mais nao,tudo isso criamos em nóssa mente pra que nós nos sentimos melhores talvez $:
quinta-feira, 17 de junho de 2010

acredite.

segunda-feira, 14 de junho de 2010
OBRIGADA....
por tudo oque vocês ja fizeram por mim,por cada abraços de conforto,por cada palavra carinhosa,por cada sorriso,cada conselho, cada festa,cada tarde inequecivel,por todos os gestos de carinho ,por TUDO oque vocês ja me fizerão! eu amo vocês melhores amigos,e sempre estarei aqui seja pra oque for.
quinta-feira, 10 de junho de 2010
e assim ...
eu te amo,peixos :* ♥
é como uma irmã...
CINCERAMENTE? acho que eramos pra ter cido irmãs UIDUIEHDHUIED,trocaraão agente na maternidade ,UIHDEIUHDIUHEDUI,nóssas histórias e versoes toscas dps da meia noite né?
domingo, 16 de maio de 2010
aao crescer
É tem dias sim,que erramos ou acertamos,mais se nao for assim,qual é a graça de viver ? e ter tudo assim tao rapido ?
NENHUMA,mais com o tempo agente aprende,que tudo que vem facil vai facil :} ou nao!
bgs bgs :*;
sábado, 15 de maio de 2010
verdades $:
quando você dis pra sempre,oque se espera é que vs cumpra a tal palavra que vs disse nao é ?
- algumas amizades foram feitas pra durar $: mais acabarão por coisas sem sentidos.
eu tive uma amizade que por puro CIUME ,acabou $: e eu que achava que era tao forte aquela amizade,foi dai que eu vi que quando agente acha que conhece aquela pessoa com a palma da mao,e que ela nunca ira te desapontar,uma hora ela te desepciona e te deixa com a cara no chão,pelo fato de vs ver que TUDO nao passou de mentiras.
" o meu ex melhor amigo,iria sair da escola,e no ultimo dia que ele ia ficar na minha sala ,eu fiquei junto com outro amigo,mais nao pençando que nao iria mais ver o meu ex melhor amigo,até pq agente iria continuar se vendo cm agente se vê hoje ainda,mais isso ja foi um motivo pra brigas,ele me disse que nos ultimos momentos que agente ia passar juntos eu deixei ele pra ir com outro amigo,e eu disse que nao era assim,pq eu continuaria vendo ele,e eele disse que nao existia mais amizade ali $: pois é no começo foi um orror,meu chaão desabou,minha cabeça nao sabia nem oque raciocinar direito,foi cm se metade de mim tivesse ido em bora e eu nao tivesse nada a faser pra isso voltar,chorei? SIM dms $: mais com o tempo isso foi parando de doer dentro de mim $: mais sim ele faz falta,até pq nao tem cm uma amizade cm era a minha e a dele ter se ido em bora assim,e esquecer de tudo tao rapido $: "
ai nisso agente vê que quando agente acha que conhece a pessoa melhor que todos,acabamos descobrindo as verdades dps de um tempo $: e acredite isso é muito ruim! //:
medos;
de perda,solidão,de ser enganada,? - poisé sao coisas que realmente nos afetao ~:
perda sabendo que um certo alguem nao vai voltar ~; mesmo que vs espere ele nao vai mais estar ali pra você contar sempre que precisar
solidao que te faz sentir sosinha a todo momento,e que mesmo que vs esteje RODEADA de amigos vs ainda se sente fora de seu mundo,do seu lugar.
enganada,quando vs ta totalmente confiante naquela pessoa,e dps aparece uma 'puga atras da orelha ' que te dis que ela vai te enganar,só pra 'brincar' com vs,e dps acontece $:
- sao medos inesperados,e que nem agente sabe se vão oou nao acontecer mais eles existem dentro de nós afinal,QUEM NUNCA TEVE ALGUN MEDO DESSE? . ou pior as veses? $:
a vida conciste de realmente,de medo,alegrias,barreiras pra nós utrapassarmos,de medos,felicidade,perda,solidão,e com tudo isso você aprende que sim,nós temos um bom caminho a percorrer! ~:
"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
Charles Chaplin
sexta-feira, 14 de maio de 2010
né -.-'
pessoas assim,divian morrer afinal que vidinha de mentiras essa? @@@: qual é a graça de ela falar mal por tras? afinal,é bem amis facil falar na frente (Y) só que se for falar tenha o minimo de simancou de que vs SIM vai receber uma resposta grossa por ter cido falça,e um belo de um chingao --' e se vim fala,olha nos meus olhos cm olhou quando disse ' TE AMO '--' ,e com a mesma cara de sinica que vs tem me diz que vs NAO GOSTA DE MIM,que é bem mais facil doque falar isso pra todos e no final eu descobrir (Y),pq saber da boca dos outros é phoda,e ai sim quando eu tiver a primeira oportunidade vou te deixar la em baixo,e te atingir de modo inesperado. :}
- falça? muuuita gente me chama ,mais quer saber mesmo ? eu to poco me ferrando pelo que disem de mim,ou deixao de diser.só porque eu tento faser amigos novos ja é um motivo de ser chamada de falça pra algumas pessoas,mais nao,nao é assim,eu sempre fui eu mesma se for pra diser que eu nao gosto de ti,SIM eu falo,pode até me chamar de grossa,mais oque vale mais? ser grossa ou chegar mais pra frente e acabar decepcionando a pessoa que estava ali no teu lado ? pois é ,nem todos os tal 'novos amiguinhos ' vao te ajudar,nao mesmo,se no maximo três novos amigos que vs fez te ajudarem quando vs tiver na pior é MUITO $: ,e se eu gostar de ti,eu tbm falo *-* rs',mais ao contrario nao!
- e esse povinho que só porque tem nao sei quantos novos " amigos " na bosta do orkut,ou novas pessoas online no msn,se achao que quando vcs tiverem na PIOR na pior mesmo,eles vao estar cm vcs ,estao MUITO enganados,eles nao sao seus amigos e sim seus simples colegas (Y) ,amigo nao se cria assim de uma hora pra outra ,e sim de um longo tempo.
bgs bgs :*;
segunda-feira, 10 de maio de 2010
É tem dias na minha vida que acordo,e a minha maior vontade é de sumir e nunca mais voltar,ou de se trancar em meu quarto e nao abrir a porta pra ngm,chorar até nao aguentar,ja que na frente de ngm consigo me espressar realmente,é faser oque as veses eu preciso de um tempo pra pençar e ver se realmente vai valer a pena faser isso ou aquilo,ir la ou nao,sorrir ou ficar séria,continuar correndo atras ou abrir maao,continuar ou abaixar a cabeça e deixar que o barco me leve,taaaaantas coisas passao pela minha cabeça,que nem eu me intendo as veses!
tem dias que acordo querendo sair,me divertir com os meus amigos,vontade de abrir a janela cm aquele sol forte envadindo meu dia,e fasendo a minha altoestima almentar,e outros simplismente ao contrario.
realmente nao me intendo x:
quinta-feira, 6 de maio de 2010
-
queria uma vez na vida nao ser enganada,queria uma vez na vida faser as coisas certas,queria uma vez vida que as pessoas nao me machucassem,queria meeeeesmo voltar a ter a felicidade que eu tinha antes.Queria voltar a ser oqe e como um dia ja fui,de sair rindo por todos os cantos,hoje nao sou assim $: sinto tanto a falta de coisas que eu perdi.falta da minha infância com as pessoas que nao me machucavam,a saudade!- é alguns tem o prazer de tentar me destruir,tentar me fazer mal,mais sou bem mais forte que uma merda de pessoa que quer me por no chão,tentar até pode,mais conseguir é bem dificil (Y) ,todos nós temos dias ruins SIM,mais isso passa,e logo virao dias melhores que o de ontem,TOMARA! ;$:

