sexta-feira, 14 de maio de 2010

né -.-'

é como eu ODEIO gente falça '¬¬ ,como pode alguem te olhar nos olhos e diser ' eu te amo ' e dps de 5 min,vs vira as costas e ela dis pros outros : AIX COMO EU NAO SUPORTO ESSA GURIA,CM ELA É IDIOTA..e blablabla,como que pode?respostas pra isso? nao! -.-
pessoas assim,divian morrer afinal que vidinha de mentiras essa? @@@: qual é a graça de ela falar mal por tras? afinal,é bem amis facil falar na frente (Y) só que se for falar tenha o minimo de simancou de que vs SIM vai receber uma resposta grossa por ter cido falça,e um belo de um chingao --' e se vim fala,olha nos meus olhos cm olhou quando disse ' TE AMO '--' ,e com a mesma cara de sinica que vs tem me diz que vs NAO GOSTA DE MIM,que é bem mais facil doque falar isso pra todos e no final eu descobrir (Y),pq saber da boca dos outros é phoda,e ai sim quando eu tiver a primeira oportunidade vou te deixar la em baixo,e te atingir de modo inesperado. :}
- falça? muuuita gente me chama ,mais quer saber mesmo ? eu to poco me ferrando pelo que disem de mim,ou deixao de diser.só porque eu tento faser amigos novos ja é um motivo de ser chamada de falça pra algumas pessoas,mais nao,nao é assim,eu sempre fui eu mesma se for pra diser que eu nao gosto de ti,SIM eu falo,pode até me chamar de grossa,mais oque vale mais? ser grossa ou chegar mais pra frente e acabar decepcionando a pessoa que estava ali no teu lado ? pois é ,nem todos os tal 'novos amiguinhos ' vao te ajudar,nao mesmo,se no maximo três novos amigos que vs fez te ajudarem quando vs tiver na pior é MUITO $: ,e se eu gostar de ti,eu tbm falo *-* rs',mais ao contrario nao!
- e esse povinho que só porque tem nao sei quantos novos " amigos " na bosta do orkut,ou novas pessoas online no msn,se achao que quando vcs tiverem na PIOR na pior mesmo,eles vao estar cm vcs ,estao MUITO enganados,eles nao sao seus amigos e sim seus simples colegas (Y) ,amigo nao se cria assim de uma hora pra outra ,e sim de um longo tempo.
bgs bgs :*;

Nenhum comentário:

Postar um comentário